Sobre os noivos

Como é bom recordar! Conheça os detalhes da nossa caminhada até esse grande sonho do nosso casamento.

QUANDO SE CONHECERAM

Tudo começou há oito anos, em setembro de 2008. Se conheceram no cursinho para o vestibular, Laércio tentando mudar de curso na faculdade e Patricia tentando seu primeiro curso, mal sabiam que se encontrariam.

 

PEDIDO DE NAMORO

Em 25 de Setembro de 2008, Laércio levou Patricia para jantar e a pediu em namoro, era uma quinta-feira, e Laércio não seria Laércio se...

Depois do jantar ele deu um beijinho nela e falou: - Amor, vamos  embora que já está na hora... hora de ir jogar meu futebol!

Foi amor de todo jeito, como dizer que não? kkkkkkkkkkk 

 

IDAS E VINDAS

Em 2012 Laércio se mudou para Aracaju a trabalho. Em janeiro de 2013 se mudou para Petrolina... Em julho para Caruaru...Foi uma época de muitas viagens, idas e vindas, se viam praticamente todo final de semana, faziam de tudo para estar juntos e isso fortaleceu ainda mais o amor.

Até que depois dos anos de viagens, Patricia se mudou para Caruaru... O começo da construção de uma Família e de um novo lar, com muito amor e companheirismo! 

 

NOIVADO

O noivado foi uma surpresa maravilhosa! No dia 23 de Dezembro de 2014, no lindo Natal da Família Assunção, Laércio com a ajuda de sua mãe, escolheram as alianças e guardaram o segredo. Laércio fez o pedido e na hora foi a maior festa, depois de seis anos e três meses de namoro!!

 

CASAMENTO

Desde então começaram, a idealizar a realização de um grande sonho: o Casamento! O coração aperta e começa a passar um filme de tudo o que passaram para chegar até aqui. E como é bom relembrar cada pedacinho dessa história de amor!